quarta-feira, 27 de abril de 2011

Salve salve tripulantes dessa nave chamada... uahsudhau!!!

É engraçado como as pessoas botam fé nas postagens, eu sinceramente acho que não tenho tanto potencial como aparenta os (agradecidos) comentários, sé é que eles também transmitem este sentimento. É engraçado como as pessoas tem medo do seu nome. Nada contra não querer se identificar, mas tudo contra, quando você critica diretamente ou deixa algo subjetivo/subentendido. “Who are you”?
Bom, esses dias estava divagando com Sr.  Fábio S., conversando sobre a profissão e pensamos no que poderiamos ter feito e nos deparamos com os profissionais do governo/estado, que, por exemplo: se você for para o hospital, pelo menos um médico lhe atenderá de graça. Pro caso de você ser preso, um advogado é disponibilizado pelo estado se você não tiver um. E se você for para um manicômio/hospício, terá também pelo menos um psiquiatra grátis para lhe tratar. Fora os casos de professores de escola pública e tals...
Mas aí eu pergunto, se o seu software for ilegal, o governo lhe proporciona um profissional de TI??!?!?!?! 
TI é uma profissão ingrata mesmo, diariamente tratamos com pessoas alienadas a tecnologia, impacientes, impetuosas, etc. etc. etc. Imagine o que você diria de uma pessoa que interage com usúarios, faz programas, pode se envolver em pirataria, software ilegal (e se você não soubesse o que é software?!), infecção viral, viciados (em jogos), invasão (hacker já não é um termo muito amigável), tráfEGo de rede (quase ein?!) ... pensando bem, ninguém merece um programador do estado.

E pra quem não viu ainda:

Trágico, trágico!

See you later!

4 comentários:

  1. Pois é meu caro, conversamos mesmo...
    cá estou eu depois do horário de expediente normal (18:20) e ficarei até concluir uma manutenção no banco de dados de um cliente, pelos comandos que executo, acho que vai rápido, ou não..... aushauhsuahsahsuahsu


    Este post sem quere faz um link com um outro falando sobre a cultura desta país aqui no blog. Brasil é uma merda mesmo, em sua maior parte. Nós na TI somos os profissionais que mais estudam em pouco tempo, mais que qualquer outra profissão, insanos e o governo não valoriza anyway nem se fosse ter a gente de graça.

    Na verdade não é o governo dar um programador subsidiado, é nós MANDARMOS no país, nós sempre fomos hackers do conhecimento mundial e tudo trafega entre nós, seus noobs! hahah

    Meu sonho: TI fazer greve geral e dar um blecaute no país, foder com tudo, revolução já! Chamarei meus parentes sírios-libaneses ;)

    ResponderExcluir
  2. obs: será que o cara do parangolé achou que os riffs eram open source? =D

    taquepariu heim! manolos do axé e do samba ao invés de ficarem nos seus devidos lugares copiam o que existe de melhor neste mundo (tu dum paft! auhsau fatality! =p )

    ResponderExcluir
  3. meeeeu esses lixo dessas coisa q chamam de música alem de ser ruim, tocar pra gente sem conceitos ainda por cima copiam MÚSICOS de vdd... Será q eles pensam que ninguém do público ia ouvir Angra? Eles substimam o próprio publico porra! e eles ainda são fã desses lixos....

    ResponderExcluir
  4. shooww cara! è vdd mesmo, qm eh da area sabe como eh, e tm tbm o fato de vc ter q sabe de tudo e ainda por cima nao ter espaço no mercado de trabalho.. mto boa essa idéia
    Mas para de encrenca cos anônimo mano, as pessoas tem direito de falar e deixar suas opiniões sem qerer se identificar! q dif vai fzer o meu nome? ;*

    ResponderExcluir